Perguntas Frequentes

Como requisitar os serviços da Chip-Plus?

Tem algum computador, consola ou telémovel que necessitem de algum tipo de intervenção? Pode requisitar os nossos serviços. Preencha este formulário. Se possível inclua a sua localização, como pretende efectuar a entrega do equipamento, método de pagamento assim como outras informações que considere úteis.

Entrega/Recepção do equipamento para intervenção técnica?

Depois de falar conosco. Poderá optar pela entrega pessoal do equipamento, ou enviando pelos CTT/EMS18. Se optar pela entrega pessoal, terá um custo de deslocação de 10€ (ver área de deslocação). No caso de envio pelo serviço EMS18 dos CTT, consulte aqui a tabela de preços dos portes.

Posso pedir orçamento gratuito sem compromisso?

  • Claro que pode, estaremos sempre ao seu dispor para dar o orçamento pretendido, sem qualquer tipo de compromisso. De notar que, para entrega do equipamento  poderá optar por entregar pessoalmente(ver área de deslocaçao), ou envio pelos CTT/EMS18 com preço tabelado.
  • Depois de averiguada a situação do equipamento será contactado para saber o valor do orçamento, sendo a reparação facultativa.

Que métodos de pagamento posso usar?

Métodos de Pagamento

Temos disponiveis os seguintes métodos de pagamento:

  • Trasferência Bancária
  • Paypal (acresce taxa cobrada pelo paypal)
  • À cobrança (acresce valor cobrado pelos CTT)
  • Dinheiro

 

Para defenir o método de pagamento pretendido, contacte-nos na altura da compra.